Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bia = Ansiedade

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! A Bia está a passar uma fase muito complicada, com a ansiedade ontem vomitou, queixou-se de dores de barriga e hoje de manhã foi igual! Está a ser um pouco complicado a adaptação à escola nova, não consigo perceber muito bem o que se está a passar, ela também não se abre muito, pelo que não consigo perceber em concreto o que se passa!

Ando com o meu coraçãozinho apertado e com choro fácil, consigo perceber o sofrimento da Biocas e o meu remorso cresce, cresce e cresce! Será que tomei a decisão mais certa ao tirá-la do seu "casulo" desde os 4 meses de idade?

Já pedi ajuda à Coordenadora da escola, de modo a tentarem dar-lhe mais apoio e a orientá-la melhor na escola, na transição para as actividades, dizerem-lhe quando é hora de ir embora para o ATL, pois ela pensa sempre que é quando acabam as aulas às 15h30, mas tem actividades até às 17h30.

Nós tentamos explicar-lhe, mas ela coitadinha parece que está mesmo desorientada e perdida!

Não parece a minha Beatriz toda bem disposta e despachada! Tenho o meu coração muito, muito apertado!

1 comentário:

  1. é uma realidade nova mas ela vai adaptar-se de certeza! encara esta mudança como uma preparaçao para a vida, que nos tira da n/ zona de conforto tantas vezes! vai correr td bem! afinal, ela tem uns pais fabulosos que lhe dao todo o apoio que ela precisa! sossega o teu coraçao! ;o) bjokas

    ResponderEliminar